Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

LAURO DE FREITAS: VEREADOR DO PPS CONFIRMA APOIO AO PT NO MUNICÍPIO

Em entrevista publicada no jornal O Agora o, recém-empossado, vereador Tito Coelho (PPS) acirrou os ânimos dentro e fora do PPS ao afirmar não acreditar em sigla partidária e confirmar apoio ao PT no município.

Tito assumiu o mandato em 16/02, ocupando a vaga deixada pela vereadora Dona Augusta (PR), falecida em 06/02. Em Lauro de Freitas o PPS elegeu, em 2016, o vereador Coca Branco, que declara ser oposição ao governo municipal. O Partido tem agora dois parlamentares e um problema pois, como não há comissão provisória ou executiva, caberá a Direção Estadual posicionar-se quanto aos rumos da sigla.

Para Hendrik Aquino, ex-presidente do PPS em Lauro de Freitas, este é um bom momento para o Partido fazer uma reflexão e investir em capacitação. _“É necessário o conhecimento mínimo da legislação para atuar no poder público. O PPS precisa se reunir e orientar melhor os seus filiados para evitar confusões.”_ disse, lembrando a decisão do STF (Tribunal Superior Eleitoral), de que o mandato pertence ao partido ou à coligação e não ao candidato eleito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.