Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

LÍDER DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA É PRESO COM SUBMETRALHADORA EM MATA DE SÃO JOÃO

O líder de uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas, homicídio, corrupção de menores e roubo a banco, que costumava postar fotos exibindo armas nas redes sociais, foi capturado por equipes da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Mata de São João), na noite de sábado (17). Uma submetralhadora, munições e drogas foram apreendidas com o criminoso.

Os militares realizavam patrulhamento na localidade de Caboré, em Mata de São João, quando perceberam um homem armado, entrando no condomínio Alto das Mangueiras. As guarnições iniciaram a aproximação e o criminoso, quando percebeu, atacou com disparos de arma de fogo.

Os PMs continuaram com a incursão e o traficante se escondeu no 4° andar de um dos edifícios do condomínio. Para evitar confronto e a possibilidade de colocar em risco os moradores, os militares iniciaram o processo de negociação. Com apoio de guarnições da 36ª CIPM e, após a chegada de familiares do criminoso, ocorreu a rendição.

O traficante, a arma, munições e 35 pinos de cocaína foram apresentados na 36ª Delegacia Territorial (DT), em Dias D’Ávila.

“Parabenizo as guarnições pelo empenho e equilíbrio durante a ocorrência. Reforçaremos o patrulhamento na região, com objetivo de prender mais integrantes dessa organização criminosa”, destacou o comandante da 53ª CIPM, tenente-coronel Maurício Botelho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.