Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

LÚCIO VIEIRA LIMA COMPARA GERALDO SIMÕES AO BAHIA

Em entrevista ao programa “A Voz do Povo”, apresentado por Maria Alice Pereira, na Rádio Difusora, na tarde desta quinta-feira, 05/10, o presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima, disse que Geraldo Simões, seu apoiado como pré-candidato a prefeito pelo PT, “é que nem bolo; é que nem o Bahia. Quanto mais bate, mais cresce. Bolo, quanto mais se bate, mais cresce. O Bahia também, quanto batem no Bahia, mais a torcida cresce”, completou o presidente.

O presidente de honra não assimilou, contudo, que o Bahia está na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro e correndo sério risco de ter que competir a Série B, em 2024.

O mandatário do MDB disse ainda que Itabuna tem dois PTs: um verdadeiro, que é o de Geraldo Simões, “e um PT ‘fake’, que é o que apoia o [prefeito] Augusto Castro”, comentando a nota em que a maior parte das lideranças locais do partido se posicionaram pelo apoio à reeleição do prefeito de Itabuna.

Em conversa com o parceiro de bancada do programa, João Abílio, Lima disse ainda que, embora ainda não tivesse externado absolutamente nada sobre o assunto, estaria ali aproveitando a oportunidade para reconhecer a força política do jovem e o convidou para uma conversa com o viés de que lance sua pré-candidatura a vereador pelo MDB.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.