Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

LUSIANE, PRÉ-CANDIDATA À PREFEITURA DE ITAJUÍPE, LANÇA CARTA ABERTA A POPULAÇÃO

Em um gesto que vai além da política tradicional, a vereadora Lusiane da Saúde, pré-candidata a prefeita de Itajuípe, conhecida por sua dedicação à saúde pública e ao social, lançou uma carta aberta aos cidadãos da cidade. Na carta, Lusiane compartilha sua visão de Itajuípe, destacando a importância da comunidade e do bem-estar coletivo.

“Me inquieta ver que Itajuípe, um lugar tão lindo, tão rico, com um povo tão trabalhador, se tornou para a maioria de nós, a moradia de sofrimento e perseguição.”, escreve Lusiane. Ela enfatiza a necessidade de mudança na política da cidade e apresenta um novo ponto de vista para a população.

A pré-candidata também reflete sobre os desafios enfrentados pela cidade e como pretende superá-los com a ajuda da população. “Assumo um compromisso de construir, ao seu lado, uma Itajuípe que desperte orgulho em todos nós, moradores.”, conclui, inspirando esperança e união entre a população. A carta, mais do que um manifesto político, é um convite à reflexão sobre o momento atual de Itajuípe e o papel que cada cidadão tem na construção de uma cidade melhor. Com esta ação, Lusiane da Saúde reafirma seu compromisso com a cidade e seus moradores, prometendo uma pré-campanha baseada no respeito e na transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.