Ronaldão
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

LULA REAFIRMA QUE JERÔNIMO RODRIGUES É O SEU CANDIDATO NA BAHIA

O ex-presidente da República, Luis Inacio Lula da Silva, reafirmou para mais de 20 mil de pessoas no Ato pela Independência do Partido dos Trabalhadores da Bahia neste sábado, 02 de julho, que seu candidato é Jerônimo Rodrigues. “Aqui na Bahia eu tenho candidato e meu candidato é o companheiro baiano Jerônimo. E eu quero terminar dizendo que o povo baiano junto com o povo brasileiro, com a alegria que vocês demonstram na fisionomia, a gente vai derrotar o ódio e a gente vai trazer amor, a gente vai derrotar as armas e a gente vai trazer livro, a gente vai trazer cultura com biblioteca porque somente com educação é que esse país se transformará numa grande nação”.

Além de Lula e Jerônimo Rodrigues, pré-candidato do PT ao Governo do Estado, estavam presentes também os pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior, e ao Senado, Otto Alencar, além do governador Rui Costa, do senador Jaques Wagner, do pré-candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin, de parlamentares, prefeitos de diversos municípios baianos e mais de cem movimentos sociais.

Em seu discurso, Jerônimo agradeceu a presença do público, defendeu a necessidade de eleger Lula presidente para reconstruir o Brasil e devolver a esperança aos brasileiros e sua eleição na Bahia para dar continuidade aos avanços que as gestões petistas promoveram. “Sei que muita gente veio de bem longe e veio trazer a energia que nós estamos precisando para continuar fazendo aquilo que nós aprendemos desde criança: fazer o bem, fazer política com o coração, com emoção e neste dia que tem uma marca muito forte na vida do Brasil, o Dois de Julho, é a data da nossa independência, e daqui a três meses, 02 de outubro, nós também iremos celebrar uma nova independência do Brasil, nós queremos e vamos libertar o Brasil da fome, do desemprego da inflação”.

Presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann afirmou que sentiu a energia, a vontade e a vibração do povo em ter Lula presidente novamente durante o desfile do Dois de Julho e pediu empenho para a vitória nas eleições em outubro com a união dos partidos. “E a importância que tem esse movimento amplo também aqui na Bahia para continuar o trabalho que foi feito por Jaques, por Rui continuar com Jerônimo, e nós estamos aqui reafirmando isso”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.