Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

LULA VENCERIA EM TODOS OS CENÁRIOS, APONTA NOVA PESQUISA

Aécio Neves (PSDB-MG) zerou novamente, como havia zerado em junho, após as denúncias de corrupção feitas pela PGR – Procuradoria Geral da República.

A nova rodada da pesquisa CUT-Vox Populi, realizada entre os dias 29 e 31 de julho, mostra que o ex-presidente Lula lidera as intenções de voto para presidência da República no segundo turno nos quatro cenários pesquisados: contra Jair Bolsonaro (PEN) ou João Doria (PSDB), Lula alcança 53% das intenções de voto; se os candidatos forem Geraldo Alckmin (PSDB) ou Marina Silva (Rede), Lula bateria ambos com 52% dos votos. Nesses cenários imaginados pela pesquisa, Bolsonaro teria 17% dos votos. Já Alckmin, Doria e Marina alcançariam 15% do total de votos, cada um.

A intenção de voto espontânea em Lula também aumentou depois que o juiz Sérgio Moro condenou o ex-presidente por crime de corrupção passiva no caso do tríplex do Guarujá. Em junho, antes da sentença, 40% dos entrevistados disseram que votariam no ex-presidente. No fim de julho, o percentual aumentou para 42%. O segundo colocado é Bolsonaro, com 8% das intenções de voto.

Marina vem em terceiro, com 2%; e, embolados com apenas 1% dos votos aparecem Sérgio Moro (sem partido), Ciro Gomes (PDT), Joaquim Barbosa (sem partido), João Doria, Fernando Henrique e Geraldo Alckmin, todos do PSDB.

A pesquisa CUT/Vox Populi, realizada nos dias 29 e 31 de julho, entrevistou 1999 pessoas com mais de 16 anos, em 118 municípios, em áreas urbanas e rurais de todos os estados e do Distrito Federal, em capitais, regiões metropolitanas e no interior.

A margem de erro é de 2,2 %, estimada em um intervalo de confiança de 95%.

2 Comentários
  1. Nativo Fernandes do Nascimento Diz

    O q realmente estar acontecendo com o Ex Presidente Lula, desviou ou ñ dinheiro publico, rica difícil essa queda de braço Lula, Sergio Moro já tem as provas porque ñ estar junto com os seus Companheiros? Na Cadeia.

  2. jose jesus das neves Diz

    Os brasileiro teria de ter escolha de seu presidente mesmo que tenha de devir a população rica dos pobres porque tem brasileiros que acha que lula so ganha eleição por causa da cesta base e dos salario famaliá e este tem que ter o direito de comer por isso acho que o Lula tem que ser presidente mesmo que tem a sela da detenção como a sala da presidência da republica não estou condenado biguem mais assim como teve mais de 260 Deputados defendendo o direito de temer não ser julgado o lula tem direito de ser candidato a presidência volta a repetir não estou condenando miguem e também defendendo também mais os direitos são igual diante da lei como disse Sergio moro não estamos acima da lei e tambem abaixo da lei .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.