Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

MACONHA AVALIADA EM R$ 150 MIL É APREENDIDA PELA CIPE CAATINGA

Militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado Caatinga apreenderam 150 quilos de maconha durante varreduras em ilhas formadas pelo Rio São Francisco, nas proximidades da fazenda Angico, situada no município de Curaçá. A ação ocorreu na tarde de segunda-feira (27).

Conforme o comandante da unidade, major Ednaldo Siqueira, quatro homens foram flagrados pelo drone da Polícia Militar, manuseando o entorpecente. Com a aproximação da guarnição, os criminosos conseguiram escapar por uma área de mata.

“Com o sobrevoo, os suspeitos conseguiram ouvir o barulho e consequentemente ver o drone. Eles evadiram através de uma região de difícil acesso, na beira do rio e para deslocamento a pé é bastante complexo, mas nossas equipes permanecem na região fazendo buscas”, pontuou o comandante, major Siqueira.

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Curaçá para que as medidas cabíveis sejam adotadas. “O entorpecente, avaliado em R$ 150 mil, já estava embalado para a comercialização e possivelmente seria usado para o abastecimento do tráfico local e das cidades circunvizinhas”, concluiu a titular local, delegada Tereza Jucélia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.