Cerveja Je assunção
uruçuca novo
Buerarema
Colégio Jorge amado
Plansul
Ieprol

MAIS DE 80 MIL BAIANOS JÁ RECEBERAM A SEGUNDA DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19

A segunda dose da vacina contra Covid-19 já foi aplicada em mais de 80 mil baianos, conforme dados da Secretaria de Saúde do Estado – Sesab. Os dados divulgados nesta sexta-feira (26) apontam que 88.873 baianos já receberam a segunda dose do imunizante. A Sesab informou ainda que 171.320 doses da vacina foram distribuídas aos munícipios.

Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista são os três municípios que mais realizaram a aplicação da segunda dose, somente na capital 21.554 pessoas já receberam o imunizante. Em Itabuna, 740 doses já foram aplicadas chegando a um percentual de 33,4%. O município conta com 2.217 doses para serem aplicadas.

A região Sul do estado recebeu ao todo 20.175 doses destinadas à segunda aplicação. Ilhéus lidera com 1.925 pessoas imunizadas. Os munícipios de Brejões, Marau, Floresta Azul, Itiruçu, Itagi, Itagibá, Apuarema, Irajuba, São José da Vitória e Almadina já alcançaram o percentual de 100% de aplicação.

Vale ressaltar que os números informados correspondem à aplicação da segunda dose da vacina. Já relacionado a primeira dose, 422.967 baianos já receberam, totalizando um percentual de 94,4% em todo o estado. Os dados podem ser acompanhados pelo link bi.saude.ba.gov.br/vacinacao/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.