MANU BERBERT APONTA PRECONCEITO EM INICIATIVAS EMPRESARIAIS LIDERADAS POR MULHERES
A comunicadora, empresária do entretenimento e escritora Manuela Berbert, proprietária da casa de shows e da marca que se notabilizou pelos grandes eventos culturais e de entretenimento (“Cola na Manú”), revelou, neste sábado, 16/09, a Ellen Prince, em flash ao vivo direto do Boteco Gaúcho, dentro do programa Café iPolítica na Interativa FM, que a sua marca, hoje, não é somente um símbolo de diversão e entretenimento.
Manu disse que nunca tinha sentido tanto quanto agora os preconceitos que insistem em tornar a sociedade um tanto quanto misógina quando se trata de iniciativas empresariais lideradas por mulheres.
Ela afirmou que, quando sua marca estava associada somente às realizações de shows pontuais, “não sentia ou não percebia essa diferenciação, mas isso se acentuou depois que eu abri o Casarão Cola na Manú, em Itabuna. Aí, sim, eu percebi como as coisas para as mulheres, às vezes, parece que é tão mais difícil”.
Todas essas experiências, ela diz, são o ingrediente do livro que já está pronto e será lançado após a realização da primeira edição da festa “Axé Cola na Manú”, que vai acontecer em Itabuna, no dia 9 de dezembro, com presenças já confirmadas de Luiz Caldas e Carlinhos Brown.
“’Cola na Manú’, hoje, não é somente uma marca. Para mim, é a força da mulher que pode empreender, liderar, realizar, se notabilizar. É uma marca de empoderamento feminino”, finalizou.
Muito vitimista e chorona. Isso se chama livre mercado. Seja diferencial no mercado. Qual seu diferencial? aposto que nem sabe. Vitimismo culpando nós homens.