Cerveja Je assunção
uruçuca novo
Buerarema
Colégio Jorge amado
Plansul
Ieprol

MARÃO REGULAMENTA LEI QUE CRIA AGÊNCIA ILHÉUS 500 ANOS E NOMEIA FÁBIO JUNIOR COMO SUPERINTENDENTE

O Prefeito de Ilhéus, Mario Alexandre (PSD), regulamentou em 24 de fevereiro de 2021, a lei 4.094/2020, que institui a Agência Municipal Ilhéus 500 anos. A lei foi instituída em 20 de novembro do ano passado.

No mesmo dia, Marão nomeou o atual Secretário de Turismo do Município, Fábio Júnior, como superintendente da agência e Mozart Aragão Leite como tesoureiro. Ambos foram nomeados com vínculo pro nono, ou seja, com atuação voluntária gratuita.

A agência Municipal Ilhéus 500 anos é uma Autarquia que tem como finalidade cuidar do planejamento, implantação, implementação de programas, projetos e ações, bem como o legado posterior à comemoração dos 500 (quinhentos) anos da cidade de Ilhéus.

Diogo Medrado, da Bahiatursa, Marão e Fábio Júnior
1 comentário
  1. David Diz

    Esse Fabio Junior nao é um secretario que foi flagrado semana passada usando funcionarios da prefeitura para fazer jardinagem e manutençao numa casa de praia em olivença? Que usou a retroescavadeira que presta serviços para a prefeitura para mover material de construçao na obra irregular que esta fazendo na mesma casa? Um muro que contraria a legislaçao ambiental por ser na area de preservaçao, praticamente na areia da praia ? Se for o mesmo Ilheús vai precisar de mais do que 500 anos para sair do atoleiro moral em que se encontra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.