Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

“MARÃO SÓ TEM O OBJETIVO DE REELEGER A MÃE”, DIZ JABES RIBEIRO

O Progressistas, antigo PP, anunciou neste sábado, 9, na câmara de vereadores de Ilhéus, a pré-candidatura de Carlos Machado, o Cacá Colchões, a deputado estadual. O evento contou com figuras importantes do Jabismo. Por sinal, segundo apurou o iPolítica, o ex-prefeito Jabes Ribeiro foi muito aplaudido e roubou a cena com suas declarações polêmicas.

Ao dizer que espera que Cacá obtenha 30 mil votos somente em Ilhéus, Jabes adiantou que crê que o município esteja convocando o grupo para decisões futuras, com Cacá disputando a prefeitura em 2020. No evento, foi colocada uma mensagem do deputado estadual Eduardo Salles, em que afirma que Ilhéus vai eleger dois deputados estaduais, ele e Cacá.

Polêmico, o ex-prefeito afirmou que a fama do atual governo ilheense na capital do estado é de “incompetência e de que não está nem aí. Marão só tem objetivo de reeleger a mãe”, disse referindo-se a deputada estadual Ângela Sousa (PSD), mãe do prefeito. Jabes Ribeiro finalizou dizendo que vai a São Paulo na próxima semana para continuar o tratamento de saúde.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.