Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

MARCELO WERNER ASSUME SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA DA BAHIA

Em solenidade presidida pelo governador Jerônimo Rodrigues, na manhã desta terça-feira (3), o delegado federal Marcelo Werner tomou posse no cargo de secretário da Segurança Pública. Evento ocorreu com a presença do vice-governador, Geraldo Júnior, em área anexa à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Com experiência na repressão ao tráfico de drogas e ao crime organizado, o novo gestor da pasta vai priorizar o combate às organizações criminosas, responsáveis pela maior parte dos crimes violentos no estado.

“Ao longo da semana me reunirei com as lideranças das polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros para traçarmos o planejamento. Parabenizo as equipes pelos índices de diminuição da criminalidade e vamos trabalhar para alcançar melhores indicadores”, declarou o titular da SSP.

O novo secretário destacou também que os investimentos em efetivo, equipamentos e cursos continuarão sendo realizados.

Perfil

Baiano e graduado em Direito pela Universidade Católica, o secretário da SSP tem 42 anos e em 2006 ingressou na Polícia Federal. Já atuou como chefe do Setor de Inteligência da PF e deixou a função de delegado Regional de Investigação e Combate ao Crime para assumir o comando da SSP.

Werner também acumula experiências na Delegacia Regional de Repressão a Entorpecentes, no Grupo de Pronta Intervenção e na Delegacia de Polícia e Imigração, entre outras unidades da PF.

O novo secretário integra ainda o quadro docente da PF, lecionando sobre técnicas operacionais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.