Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

MARCELO WERNER ASSUME SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA DA BAHIA

Em solenidade presidida pelo governador Jerônimo Rodrigues, na manhã desta terça-feira (3), o delegado federal Marcelo Werner tomou posse no cargo de secretário da Segurança Pública. Evento ocorreu com a presença do vice-governador, Geraldo Júnior, em área anexa à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Com experiência na repressão ao tráfico de drogas e ao crime organizado, o novo gestor da pasta vai priorizar o combate às organizações criminosas, responsáveis pela maior parte dos crimes violentos no estado.

“Ao longo da semana me reunirei com as lideranças das polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros para traçarmos o planejamento. Parabenizo as equipes pelos índices de diminuição da criminalidade e vamos trabalhar para alcançar melhores indicadores”, declarou o titular da SSP.

O novo secretário destacou também que os investimentos em efetivo, equipamentos e cursos continuarão sendo realizados.

Perfil

Baiano e graduado em Direito pela Universidade Católica, o secretário da SSP tem 42 anos e em 2006 ingressou na Polícia Federal. Já atuou como chefe do Setor de Inteligência da PF e deixou a função de delegado Regional de Investigação e Combate ao Crime para assumir o comando da SSP.

Werner também acumula experiências na Delegacia Regional de Repressão a Entorpecentes, no Grupo de Pronta Intervenção e na Delegacia de Polícia e Imigração, entre outras unidades da PF.

O novo secretário integra ainda o quadro docente da PF, lecionando sobre técnicas operacionais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.