Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

MARCONE AMARAL APRESENTA SELEÇÃO 100% ITAJUÍPE

Na noite desta quinta-feira (26) o Prefeito Marcone Amaral apresentou o Projeto 100%Itajuípe, que traz a seleção amadora de futebol de volta ao Campeonato Intermunicipal do estado. O evento contou com a presença do Vice Prefeito Leandro Junquilho, do Presidente da Câmara, Gean Silva, o Presidente da Liga Itajuipense de Desportos Terrrestres – LIDT, João Ramos Midlej, representantes dos patrocinadores da Seleção Itajuipense, representantes dos times que compõem a Liga Itajuipense e comunidade.

Com uma proposta inovadora, o Projeto 100% Itajuípe traz somente jogadores da cidade de Itajuípe, assim como a comissão técnica, que traz mais uma vez o técnico Marcos Barbosa no comando da equipe e que lutará pelo tricampeonato do Intermunicipal 2018. Para o Diretor de Esportes, Rondinelli Oliveira, “o projeo nasceu da proposta de fazer uma seleção que valorizasse o atleta local e toda a comissão técnica, que conta com profissionais de excelente qualidade”.

A apresentação dos jogadores e de toda comissão técnica ocorreu em clima de festa, contando com uma charanga, banda característica da torcida itauipense, que acompanhou os jogadores e comissão todo o tempo e agitou os presentes durante a chamada dos jogadores ao palco.

Para o Prefeito Marcone Amaral, “São três anos de preparação com o Interbairros. Foram mais de 450 atletas que tiveram a oportunidade de jogar, se preparar, ganhar experiência na competição local para que pudéssemos hoje, com responsabilidade e preparação, estruturar a nossa seleção de futebol. Não viemos somente para participar! Vamos em busca do tri”, afirmou o prefeito.

Neste domingo, 29, a Seleção de Itajuípe fará um jogo contra a seleção de Itapé, às 15 horas, no Estádio Humberto Badaró, como preparação para o Campeonato Intermunicipal 2018.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.