Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

MARCONE AMARAL FALA SOBRE LUSIANE DA SAÚDE, PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE ITAJUÍPE

O ex-prefeito de Itajuípe e suplente de Deputado Estadual Marcone Amaral (PSD), participou do programa Café iPolítica deste sábado, 17, trazendo consigo ela que recebe o apoio do ex-prefeito para lançar-se pré-candidata a prefeita daquela cidade.

Lusiane Maia de Souza (ou “Lusiane da Saúde”, PSD, como é mais conhecida) disse que recebeu a indicação do ex-prefeito com bastante frescor, com surpresa, mas ciente de que os caminhos da política naturalizam a preocupação das lideranças de que a cada degrau alcançado, se aumente também a vontade de ajudar cada vez mais as pessoas e o povo de sua cidade.

“Quando a gente se envolve no processo político, a gente começa sonhar. Sempre sonhei em contribuir e eu sonhava em contribuir um pouco mais com Itajuípe”, disse a pré-candidata que disse ainda que “Itajuípe não pode estacionar. Nossa cidade tem que avançar, está num ponto estratégico perto da BR 101, precisamos avançar sempre”, concluiu.

Marcone Amaral indicou que a chapa para a pré-candidatura já chega completa, com o nome de Lusiane como postulante a prefeita e do ex-secretário de Obras do Município, Itamar Chagas como vice, observando ainda que a composição não poderia ser melhor trazendo para o debate político, em sua linha de frente, uma mulher (num tempo em que se questiona tanto uma maior participação feminina nos pleitos eletivos), uma liderança que, assim como ele, coleciona projetos exitosos, tendo sido a segunda vereadora mais bem votada de Itajuípe em 2016 e tendo conquistado o primeiríssimo lugar em sua reeleição em 2020 e, como vice, um nome que reconhece o potencial de crescimento de Itajuípe especialmente como polo de atração de novos e grandes investimentos.

O programa Café iPolítica vai ao ar todos os sábados, das 8h às 10h, com o apoio do Boteco Gaúcho, o melhor e mais gostoso café da manhã de Itabuna e região.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.