Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

MARCONE AMARAL RECEBE TÍTULO DE HONRA AO MÉRITO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITABUNA

O ex-prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral recebeu nesta segunda-feira, 08, o Título de Honra Ao Mérito na Câmara Municipal de Itabuna. A indicação para o recebimento deste título foi realizada pelo Vereador Danilo da Nova Itabuna e foi aprovado por unanimidade pelos demais edis, em reconhecimento aos serviços prestados por Marcone para o município.

O evento, foi marcado pelo destaque à trajetória esportiva e política de Marcone, tanto na cidade de Itabuna quanto na região e fora do país. Macone foi prefeito de Itajuípe por duas vezes, Presidente da Amurc, Associação dos Municípios da Região Cacaueira, entre 2021 e 2022, além de ter sido jogador de futebol, saindo do juvenil do Itabuna Esporte Clube, chegando ao Vitória e ganhando o mundo, jogando na Europa e no Oriente Médio.

Marcone encerrou a carreira em 2015 e se tornou prefeito de Itajuípe em 2016. Em 2020, foi reeleito com folga e, após realizar um grande trabalho para o desenvolvimento do município vizinho, renunciou demonstrando não ter apego ao cargo de prefeito, saindo agora como candidato à Deputado Estadual para poder ajudar toda a região.

Para Marcone, “Fico muito feliz pelo reconhecimento destes nobres edis, em especial ao Vereador Danilo pela indicação e a todos os vereadores que aprovaram este título de Honra ao Mérito. Itabuna é a cidade mais importante em geração de emprego e renda da nossa região e agradeço muito por este título e pelo reconhecimento que recebo hoje. Fico feliz também por já ter recebido no passado o título de cidadão itabunense e prometo, se Deus assim me permitir de estar na Assembleia Legislativa da Bahia, lutar por Itabuna e por toda a nossa região, trazendo desenvolvimento e melhorias para a condição de vida das pessoas”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.