Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

MARINA AFIRMA QUE NÃO APOIARÁ NEM BOLSONARO E NEM HADDAD NO SEGUNDO TURNO

A candidata a Presidência, Maria Silva (REDE), fez embates diretos com o candidato do PT, Fernando Haddad, no debate promovido pelo SBT, UOL e Folha de São Paulo, nesta quarta-feira, 26. Em queda das pesquisas de intenção de voto, com 6%, segundo levantamento da CNI/Ibope divulgado ontem, Marina Silva tentou responsabilizar Haddad pelo governo Michel Temer.

A candidata lembrou que Haddad foi “pedir bênção” ao senador Renan Calheiros (MDB), um dos apoiadores do impeachment contra Dilma Rousseff (PT). “Quem botou o Temer lá foram vocês. Ele traiu a Dilma e não teria conseguido chegar à Presidência se não fosse a oposição”, rebateu o candidato do PT.

Marina disse ainda que num possível segundo turno entre o petista e Bolsonaro, ela não apoiaria nenhum dos dois. Em 2014, a candidata apoiou Aécio Neves (PSDB) no segundo turno contra a Dilma, que foi reeleita.

1 comentário
  1. Augusto Carvalho Diz

    Do jeito que Marina esta nessa final de campanha, não sei se muda alguma coisa para que lado ela vai. O votos dela estão em inanição……..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.