Movimenta Bahia
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

MERGULHADORES DO CBMBA RECUPERAM CORPO NO RIO JUCUMIRIN EM MATA DE SÃO JOÃO

Na manhã desta segunda-feira (21) mergulhadores do 13º Grupamento de Bombeiros Militar (13ºGBM/Gmar) resgataram o corpo de um homem que teria se afogado no Rio Jucumirin em Amado Bahia, Mata de São João. As buscas foram iniciadas na manhã desta segunda-feira (21), em padrão semicircular a uma profundidade de 4 metros. Após cerca de um minuto após o início das buscas o corpo foi localizado e recuperado.

Os bombeiros colocaram o corpo em local seguro e sob os cuidados de policiais militares até a chegada de representantes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação e demais procedimentos legais. O acionamento aconteceu no final da tarde do domingo (20), mas com a falta de visibilidade as buscas só puderam ser iniciadas na segunda.

É importante que os cidadãos sigam as orientações do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) sobre os cuidados no meio líquido. O ideal é que os banhos e recreação aconteçam apenas em locais com a presença de guarda-vidas. Usar coletes salva vidas e boias também é importante e as crianças devem ficar a distância de um braço dos responsáveis. Bebidas alcoólicas também não devem ser ingeridas nesse tipo de ambientes e também é importante lembrar que água no umbigo é sinal de perigo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.