Gov estado saude
Prefeitura de Itabuna
Buerarema
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Ieprol

MOACYR LEITE TRATA NESTA QUARTA DA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA ELABORAÇÃO DO PROJETO DE PAVIMENTAÇÃO DA RODOVIA URUÇUCA/PARQUE ESTADUAL DE CONDURU/SERRA GRANDE

O Prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Junior, em reunião remota com o Conselho Municipal de Turismo – Contur, anunciou que se reúne nesta quarta-feira, 12 em Salvador, com o Deputado Federal, Paulo Azi (DEM), tratando da liberação de recursos para a elaboração do projeto de engenharia para a pavimentação da estrada Uruçuca/Parque Estadual de Conduru/Serra Grande.

De acordo com o Prefeito, o objetivo é transformar toda a região em um pólo turístico rural para o desenvolvimento sócio-econômico. Em um vídeo produzido pela equipe de comunicação da Prefeitura e exibido na reunião, foi mostrado todo o potencial da rodovia. “É um sonho de muitos anos que começa a se tornar realidade. Uruçuca como um todo e principalmente Serra Grande vão dar uma alavancada de progresso.”, explicou Moacyr, que finalizou dizendo que espera contar com o apoio de todos que querem o progresso do município, associações, entidades de classe, Inema e toda a população.

2 Comentários
  1. Huan Diz

    Muito bom

  2. Carlos Diz

    Nas eleição de 2008 e 2012 a promessa era fazer um bairro com distribuição de terrenos próximo ao matadouro, como agora está já não cola mais ele quer asfaltar uma BA. Prefeito conserta as estradas da zona rural do município que é de sua competência que o povo já fica satisfeito.

    Você não faz o que é de sua competência, quer fazer o que é de competência alheia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.