Colégio Jorge amado
Plansul
Jequitibá
Buerarema
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Ieprol

MONTADO EM UM BOI E VESTIDO COM UM GIBÃO DE COURO, TIAGO DIAS TOMA POSSE EM JACOBINA

O município de Jacobina (BA) testemunhou, na última sexta-feira (1°), uma das transmissões de cargo mais emocionantes de sua história política, protagonizada pelo novo prefeito Tiago Dias (PC do B). Nascido e criado na zona rural, ele chegou a Câmara Municipal montado em um boi e tomou posse vestido com um gibão de couro, tradicional vestimenta do sertanejo.

Tiago Dias iniciou sua vida pública em 2009, quando foi eleito presidente da Associação Rural de Cachoeira dos Alves. Com o desenvolvimento de atividades ligadas ao associativismo, as causas sociais e humanitárias, elegeu-se vereador em 2012 e 2016. Em 2018, mesmo não tendo sido eleito, conquistou uma votação histórica e se consagrou o candidato a deputado estadual mais votado nos últimos 30 anos no município.

A cerimônia, que também empossou a vice-prefeita Katia da Saúde (Podemos) e os 17 vereadores eleitos, contou com a presença dos deputados Daniel Almeida (PC do B) e Júnior Muniz (PP), os dois entusiastas que não mediram esforços para eleger o aliado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.