Ieprol
Teatro Candinha Doria
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

MORADORES DA RUA DE MUTUNS COBRAM CUMPRIMENTO DE ACORDO COM O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

Na tarde de hoje, 14 de agosto, moradores da Rua de Mutuns, no bairro Santa Inês, estão cobrando do Secretário de Administração, Dinailson Oliveira, o cumprimento do acordo feito dia 30 de julho, no qual ele se comprometeu em fazer o patrolamento e a recuperação asfáltica e em troca os moradores liberaram os três ônibus retidos no protesto devido as péssimas condições da via pública.

“Infelizmente, o secretário só iniciou o patrolamento, no dia 02 de agosto, as máquinas foram retiradas e até hoje aguardamos o secretário cumprir a palavra que nos deu”, afirma Sirlene (Bujuca) uma das líderes da manifestação.

Ainda segundo ela, os moradores da rua entraram com uma ação judicial contra o Município de Itabuna, para que as obras de saneamento e recuperação asfáltica sejam realizadas. A situação se agravou nos últimos dias, pois os ônibus não estão circulando na rua, fazendo o retorno na praça, dificultando os moradores da localidade a utilizarem o transporte coletivo.

“Procuramos a Câmara de Vereadores e a Vereadora Charliane nos atendeu, dando total apoio aos moradores. Inclusive nos adiantou que há diversos pedidos de providências de autoria da mesma para a localidade, só que o Executivo nunca atendeu, mostrando o descaso do governo com o povo, e se comprometeu a fazer o Pedido de providências para que os ônibus voltem a circular como antes, destaca”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.