Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

MORRE PREFEITO BRUNO COVAS, VÍTIMA DE CÂNCER

O prefeito da capital do estado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), morreu neste domingo (16) vítima de câncer. Bruno lutava contra a doença desde 2019, que atingiu o sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado.

Bruno estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 2 de maio, quando se licenciou da prefeitura. Desde sexta-feira (14) ele apresentou uma piora no quadro, onde chegou a ser considerado irreversível.

Bruno tinha 41 anos e tinha assumido a Prefeitura de São Paulo desde a eleição de João Doria para governador. Foi eleito prefeito nas últimas eleições. Ele deixa o filho Thomas, de 15 anos.

O velório do prefeito será no Edifício Matarazzo, sede da Prefeitura, onde, às 13h, haverá no hall monumental do 3º andar uma cerimônia breve para familiares e amigos próximos. Depois, seguirá em carro aberto em um cortejo até a Praça Oswaldo Cruz.

O enterro, também restrito à família, será no Cemitério do Paquetá, em Santos, onde foi sepultado o corpo de Mário Covas, ex-governador de São Paulo e avô de Bruno que também morreu em decorrência de um câncer, em 2001.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.