Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

MORRE VOCALISTA DO ROUPA NOVA, PAULINHO, VÍTIMA DA COVID-19

O cantor Paulo César Santos, conhecido como Paulinho, morreu na noite desta segunda-feira, 14, vítima da Covid-19. Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova, tinha 68 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro.

Paulinho foi diagnosticado com o vírus enquanto se recuperava de um transplante de medula óssea, feito em setembro. O vocalista vinha apresentando um quadro positivo, quando em novembro voltou a ser internado pela contaminação do vírus.

Paulo César Santos se apresentava em bailes cariocas antes de se juntar à banda Os Famks, nos anos 1970. O grupo depois mudaria o nome Os Motokas, antes de receber o nome definitivo, Roupa Nova, após assinar um contrato de gravação, já na década de 1980.

Sua voz se tornou uma das principais marcas da banda. Paulinho faz os vocais principais em hits como “Canção de verão”, “Sensual”, “Volta pra mim”, “Asas do prazer” e “Meu universo é você”. Paulinho deixa dois filhos: Pepê, baterista da banda Jamz, revelada no programa SuperStar (TV Globo), e a cantora Twigg. Com informações do G1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.