MALHADO
NATAL TAUAN
ISRAEL NATAL
Pref ilheus novembro
uruçuca novo
Plansul
Buerarema
Ieprol

MOVIMENTO VOLTA A DEFENDER, NA CÂMARA NESTA QUINTA-FEIRA, RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS

A volta às aulas no formato híbrido será tema de debate na Sessão Especial na Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira (27), às 14 horas. Segundo a liderança do Movimento “Volta às Aulas Itabuna”, será um momento importante para difundir os objetivos do grupo e esclarecer dúvidas. “O retorno das aulas no formato híbrido permite a cada família escolher o formato de ensino que seja melhor para cada aluno, presencial ou online”, reforçou uma das líderes do movimento, Danielle Rocha.

Na semana passada, o Movimento comemorou o retorno das atividades das Brinquedotecas sinalizadas no decreto municipal 14.416 de 19 de maio, da Prefeitura de Itabuna. “A expectativa do movimento é que em breve retorne as aulas presenciais”, comentou Danielle Rocha uma das líderes do movimento, que conta com apoio de psicólogos, médicos, professores, gestores de escolas, além de pais de alunos.

1 comentário
  1. José Carlos Evangelista Diz

    Estão brincando com a vida das pessoas! Tem que lembrar que os professores só receberam a 1a dose da vacina. E os crianças e adolescentes que são estudantes, vamos colocar em risco?
    Quem quiser mandar seus filhos para correr o risco de contaminar que mande, eu não vou mandar a minga filha?
    Essas pessoas que estão defendendo a volta as aulas nessa fase em que estamos estão, simesmente, com atitudes genocidas. Querem assumir essa responsabilidade? Quem ser responsáveis pelo aumento de mortes pelo covid?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.