Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

MUCURI: CÂMARA DE VEREADORES APROVA ABERTURA DE CPI. PREFEITO DIZ QUE MOVIMENTO É POLÍTICO APADRINHADO PELO VICE-PREFEITO

A Câmara de Vereadores de Mucuri aprovou, por 12×1, a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, para apurar atos de irregularidades com verbas públicas na área da educação contra o prefeito José Carlos Simões (PDT). A sessão ordinária, nesta terça-feira, 13, teve grande participação popular, segundo imprensa local. A denúncia de infração político-administrativa partiu do ex-secretário de saúde do município, Landoaldo Magalhães Silveira Filho. Ele geriu a pasta no primeiro ano da gestão. Apenas o vereador Aguinaldo Moreira da Silva, o “Aguinaldo Sem Teto” (PT) votou contra a aceitação da denúncia. 

O prefeito de Mucuri, Carlos Simões, afirmou ao blog iPolítica que todas as acusações devem ser investigadas. Segundo o gestor, já existe um inquérito aberto pela justiça federal (não existe processo), sendo investigado há mais de um ano. “O fato na câmara de vereadores é meramente político, apadrinhado pelo vice-prefeito, pois foi envergonhado na eleição pela votação dos candidatos dele.”, disse.

De acordo com Carlos Simões, o candidato Robinho (PP), apoiado pelo vice-prefeito Fernando Jardim (PP), teve na eleição passada cinco mil votos e nesta apenas 1.400. “Isso é a sede pelo poder, sem ter serviços prestados, simpatia popular e votos”, provocou.

 
1 comentário
  1. Rogério Saude Diz

    ESTE PREFEITO CARLOS SIMÕES TÁ COM MENTIRAS . ELE É UM PÉSSIMO GESTOR . TÁ ACABANDO COM O NOSSO MUNICÍPIO . OS VEREADORES TEM QUE CASSAR O MANDATO DESSE PREFEITO SAFADO E SALAFRÁRIO . CADEIA NELE E CADEIA PARA A ESPOSA DELE TAMBÉM . CLEUDI SIMÕES É A MÃE DA MENTIRA . FORA PREFEITO LADRÃO .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.