Gov estado saude
Prefeitura de Itabuna
Buerarema
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Ieprol

“MUDA DE SECRETÁRIO COMO MUDA DE ROUPA”, DIZ JAIRO ARAÚJO EM ENTREVISTA

O vereador e pré-candidato à prefeito de Itabuna, Jairo Araújo (PCdoB), reabriu a rodada de entrevistas promovida pelo blog iPolítica em parceria com o programa Bom Dia Bahia, da rádio Difusora. A entrevista, coordenada pelos jornalistas Ricky Mascarenhas e Ederivaldo Benedito (Bené), voltou após o governador Rui Costa em decretar o ‘toque de recolher’ no município.

O assunto mais tratado por Jairo foi sobre as ações do município em relação ao combate ao novo Coronavírus (Covid-19). Jairo disse que a população está ‘de joelhos’ diante uma pandemia e o governo municipal, até o momento, não apresentou um plano efetivo de combate à pandemia. “Estamos diante uma pandemia que colocou todos de joelho. Não é possível que Itabuna não tenha um plano de combate ao Covid”, disse.

Indagado sobre quais suas ações, se fosse o prefeito atual do município, Jairo fez uma dura crítica sobre as substituições dos secretários de saúde no município, e disse que o prefeito ‘muda de secretário, como muda de roupa’. Para ele, essas substituições prejudicaram a população que, contando com os trâmites de posse e nomeação, segundo Jairo, ficou a quase dois anos sem um titular na pasta.

Veja a entrevista na integra:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.