Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

“MUITA COISA QUE ACONTECE EM ITABUNA É QUALQUER COISA, MENOS POLÍTICA”, DECLARA LANNS ALMEIDA

O Diretor Presidente da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater), Lanns Almeida, foi o convidado do programa Café com Pimenta desta quarta-feira (8), transmitido no canal do YouTube do Ipolítica Bahia.

Lanns, que já foi Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Itabuna, falou sobre os projetos e ações que vem sendo implementadas na agricultura familiar e na extensão rural em toda região.

O diretor, considerado extremamente técnico, levantou dados relacionados à agricultura e produção. Lanns fez também um levantamento histórico da região, no que diz respeito sobre a pauta.

Ex-candidato a vereador em 2020, Lanns falou também sobre a atual Legislatura da Câmara e de projetos que poderiam estar sendo colocados em prática.

“Muita coisa que acontece em Itabuna é qualquer coisa, menos política”, declarou Lanns ao comentar sobre o cenário político municipal. O programa Café com Pimenta é fruto de uma parceria entre o Blog iPolítica, Blog do Thame e o Blog Pimenta.

Assista a entrevista na íntegra:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.