Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
sicoob

MULHER É ENCONTRADA MORTA; SUSPEITA DE QUE SEJA PROFESSORA DESAPARECIDA EM CAMAMU

Uma mulher que estava desaparecida foi encontrada morta com o corpo esquartejado às margens da BA-001, na localidade de Jiribatuba, em Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A Polícia Civil está conduzindo oitivas e diligências para esclarecer o crime. A principal suspeita é que o corpo seja da professora Ariane Roma dos Santos, de 36 anos, que trabalhava na rede municipal de Camamu, no Baixo Sul do estado.

A família de Ariane relatou que ela foi vista pela última vez no dia 25 de junho, quando saiu de casa para visitar uma costureira e não retornou. Devido ao desaparecimento, seu ex-marido foi preso, acusado de envolvimento no sumiço.

Segundo o delegado José Neri, coordenador da 5ª Coorpin de Valença, um primo de Ariane relatou que no dia seguinte ao desaparecimento, 26 de junho, recebeu uma ligação dela dizendo que estava sendo mantida em cativeiro em um sítio da região.

Em depoimento à polícia, o ex-companheiro de Ariane afirmou que mantinha um relacionamento paralelo com a professora e, no dia do desaparecimento, a levou para um sítio onde tiveram uma briga. Ele alegou ter deixado Ariane nas margens da BA-001 em Camamu após a discussão. Essa versão contradiz o relato do primo, além de haver testemunhas que ouviram tiros na região do sítio no dia 26 de junho.

A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar todos os envolvidos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.