faculdade de ilheus
Plansul
Cerveja Je assunção
Buerarema
Ieprol

MULHER QUE ATROPELOU CRIANÇA EM PAU BRASIL É PRESA

A mulher acusada de atropelar o menino Enzo Gabriel Oliveira dos Santos, de 4 anos, no município de Pau Brasil, foi presa nesta terça-feira (8) por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Camacan. O crime ocorreu no último dia 3, quando a condutora, de 18 anos, atingiu a criança com a caminhonete de seu namorado (Relembre aqui) – também capturado pelos investigadores na ação.

De acordo com a apuração da DT, a mulher – que não possui Carteira Nacional de Habilitação – e o namorado ingeriram bebidas alcoólicas em um bar na zona rural do município, antes de o homem passar a direção de sua Toyota Hilux para ela.

Ainda segundo informações da Polícia, a condutora do veículo perdeu o controle e invadiu a calçada, atropelando Enzo Gabriel. Ela e o companheiro fugiram com o carro ainda ligado, pressionando o corpo da criança contra a parede de uma casa.

Além de ter omitido socorro e fugido, o casal cometeu, segundo a representação pela prisão preventiva, homicídio doloso. O crime foi cometido na modalidade dolo eventual – uma vez que assumiram o risco.

1 comentário
  1. Anônimo Diz

    É por isso que o Brasil é uma merda, pois essas informações de que o casal fugiram com a caminhonete é mentira, o vídeo mostra que a menina Tehiana ficou ali no local desesperada com o que aconteceu. Isso tipo de informações é que faz com que a sociedade se revolta. Quer informar sobre o assunto? Então seja honestos, vá até o local e busque informações verídicas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.