Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

MÚSICOS DE ITABUNA ESTÃO REVOLTADOS COM EXIGÊNCIA DA PREFEITURA

Os músicos de Itabuna estão indignados com o descaso da prefeitura de Itabuna em relação as atividades artísticas. De acordo com informações, eles estão sofrendo perseguição por parte do poder público municipal com exigência de forma arbitrária, de Nota Fiscal, ISS e taxas sobre os aparelhos de som utilizados, além da Patrulha do Som encerrando atividades em barzinhos, sem um aviso prévio ou qualquer diálogo com a categoria.

O grupo realiza uma reunião nesta segunda-feira, 21, às 14h, na praça Camacan, com representantes da sociedade civil organizada e Ordem dos Advogados do Brasil – Itabuna (OAB).

Os principais bares e restaurantes de Itabuna, paralisaram as contratações dos músicos, até que a situação seja resolvida.

 
4 Comentários
  1. ODILON MESQUITA Diz

    O BOM SENSO CABE EM TODO LUGAR, BEM COMO O DIREITO DELIMITADO DAS PARTES DEVEM SER IRRESTRITAMENTE RESPEITADOS.ISSO POSTO,DEVER-SE-A ENCONTRAR SOLUÇÕES PLAUSÍVEIS.

  2. Kily Diz

    Já não se tem nada na cidade a não ser os artistas que lutam pra sobreviver da musica. Eu queria entender a real intenção das atitudes tomadas desde o inicio da gestão. Tiram os ambulantes que estão trabalhando e tentando viver honestamente no centro, agora são os do são Caetano os bares que ainda dão emprego vivem na corda bamba, burocratizam a arte se o cidadão de bem não consegue emprego formal e tem perdido também as alternativas informais ele vai pra onde em busca de sustentar o seu lar?

  3. Alana Melo Diz

    Por mim, esse povo só tocava até no máximo as 22horas. Depois disso, já é abuso. Uma zoada danada. Aqui no Jardim Primavera tem um bar com musica ao vivo que é um inferno.

  4. Tânia Mara Diz

    Os caras só cantam a noite , madrugando … Piada né ? Se fosse de dia e terminasse as 18h em bares abertos até vai ! Os bares fechado (codornas) o som é ambiente ! Dos bares contamina as residências e ruas circunvizinhas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.