Cerveja Je assunção
uruçuca novo
Buerarema
Plansul
Ieprol

“NÃO ROMPEMOS, QUEM QUER VER ISSO É O POVO QUE FAZ FOGO AMIGO”, DIZ ENDERSON GUINHO AO COMENTAR RELAÇÃO COM AUGUSTO CASTRO

Um dia após ter anunciado sua filiação no partido Democratas e a pré-candidatura à deputado federal nas eleições do ano que vem, o vice-prefeito e secretário de esportes de Itabuna Enderson Guinho cedeu uma entrevista exclusiva ao programa Oito em Ponto do Ipolítica Bahia, nesta quarta-feira (28).

Guinho falou sobre o processo de transição do Cidadania, partido no qual foi eleito vice ao lado de Augusto, e de como está seu diálogo com o prefeito, rebatendo alguns rumores de que ele teria rompido as relações após o anúncio da filiação no DEM.

O pré-candidato à deputado federal falou também sobre a acolhida que recebeu do ex-prefeito de Salvador ACM Neto e dos prefeitos dos municípios de Buerarema e Itapetinga. O jovem político foi incisivo ao falar que, nas eleições de 2020, não receberam apoio do governador Rui Costa e nem precisou utilizar do nome dele para vencer o pleito.

Sobre os rumores de um possível rompimento político entre ele e Augusto, Guinho disse que nada disso está acontecendo e que o prefeito soube desde o início a pretensão e caminho político que definiu seguir. Guinho disse também que esse rumores não passam de fogo amigo e que as pessoas desejam que ocorram esse rompimento entre eles.

Veja a seguir a entrevista completa com o vice-prefeito:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.