Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

NEGO ELDER COMEMORA O TAMANHO DA CONVENÇÃO: “MAR DE GENTE”

Aconteceu no último dia 30, na capital do estado, a convenção que confirmou Jerônimo Rodrigues (PT) como candidato a governador da Bahia para as eleições de outubro deste ano.

Nego Elder, que é vereador do município de Pau Brasil, ligado a Jerônimo a décadas e tem percorrido a Bahia inteira acompanhando a atividades do agora candidato e arrisca a dizer que a eleição de Jerônimo é no primeiro turno.

“Eu tenho acompanhado quase todos os PGP’S, esquentas no interior e na capital, em todas as agendas é quase cheia. Venceremos no 1° turno, não há mínima condição da Bahia voltar atrás, voltar ao atraso, Jerônimo não toma microfone e nem cassa a voz de ninguém, Jerônimo nos deu a voz, deu a mim e a muitos dos meus régua e compasso. Fizemos a maior convenção da história da Bahia”, declarou Nego Elder a nossa redação.

O vereador sempre circula com muita desenvoltura no meio do político. “Estive com o Senador Ângelo Coronel a quem sempre deixei claro que estaria em nossa campanha, sempre me confidenciou que na hora certa estaria junto com o time de Lula”, concluiu Nego Elder.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.