Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

NEGO ÉLDER COMEMORA RECONDUÇÃO ANTECIPADA DE ENGELS AUGUSTO AO CONSELHO NACIONAL DO MP

O vereador de Pau Brasil, Nego Elder (PT) comemorou nos últimos dias a recondução antecipada do advogado Engels Augusto na ouvidoria do Conselho Nacional do Ministério Público em Pau Brasil, que por motivo do feito, foi prestigiado por todos os demais conselheiros.

Engels Augusto é natural de Pau Brasil, filho de Rosivaldo e de Cristânia. Saiu ainda jovem pra estudar fora, em Brasília, onde já ocupou diversos cargos na Esplanada nos governos Lula, Dilma e também no governo Temer, como Vice-Ministro onde, na oportunidade, recebeu da Câmara Municipal de Pau Brasil a comenda Gileno Virgínio de Jesus, que é uma honraria criada pelo vereador Nego Elder para homenagear as pessoas que prestam ou prestaram serviços relevantes à cidade. Ele recebeu também de um ex-vereador o Título de Cidadão Paubrasilensse.

“Como o nome sugere, ele é um revolucionário, sua marca é a cortesia. Habilidoso e corajoso, tem se destacado na capital e eu fico muito orgulhoso por ele”, declarou o vereador Nego Elder.

Essa semana em Brasília, Engels Augusto participou da posse do novo ministro do TCU e pousou para fotos com o presidente nacional da OAB, com o Presidente Lula e com o governador eleito pela Bahia Jerônimo Rodrigues.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.