NELSINHO BÁFICA E A GESTÃO DE TRÁFEGO PAGO, NO CAFÉ IPOLÍTICA
“Entender o que é tráfego pago e como alcançar melhor o seu público-alvo”. Esse é mote do profissional que atua com tráfego pago, área de atuação na qual Nelsinho Báfica se especializou. Com um rico conhecimento sobre esse tipo de gestão, Báfica participou da edição do último sábado, 15/06, do programa de rádio Café iPolítica na Boa FM 96.1 e relembrou como o seu trabalho vem crescendo exponencialmente em Itabuna, na região e na Bahia, especialmente no marketing político.
“A gente abriu a agência KMS [Kzullo Mídias Sociais] para tentar fazer as empresas da cidade faturar mais. Só que o nosso primeiro cliente foi um político, um candidato a vereador”, contou. “Então, resolvi sair da agência em que trabalhava e fui me dedicar às redes sociais, inicialmente, em casa”, contou. “Um ano depois a gente abriu uma sala, hoje já somos um escritório moderno; somos eu, Érica e mais dez pessoas”, pontuou.
Sobre aquilo como qual atua mais diretamente, o tráfego pago propriamente dito, Báfica explicou que uma das funções de um ‘mídia’ é escolher, por exemplo, o melhor outdoor para divulgar uma empresa. “No tráfego pago, a gente faz isso, só que na internet, direcionando quais os caminhos uma determinada campanha irá tomar para chegar ao seu público-alvo”.
Para fazer esse caminho tornar-se eficiente, “a KMS conta com os melhores sites do mundo”, apontou o especialista. No Instagram, a KMS está acessível no perfil @agenciakms. Já o perfil de Nelsinho Báfica pode ser acessado pelo @nelsinhobafica.