Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

NETO BADARÓ AO CAFÉ IPOLÍTICA: “NÃO BASTA MOSTRAR OS PROBLEMAS, TEM QUE APRESENTAR AS SOLUÇÕES”

Ele chegou no estúdio da Boa FM, em Itabuna, na manhã do último sábado, 11/05, com a alcunha de ser um dos empresários mais bem sucedidos da Bahia. Participou do programa Café iPolítica na Boa FM 96.1, com Ricky Mascarenhas e Naty Almeida e falou sobre o que o motivou a colocar o seu nome na lista de prefeituráveis nas eleições de 2024, em outubro próximo.

Neto Badaró (PP) disse que tem feito uma pré-campanha propositiva, bem assimilada pela população e que, ao longo dos últimos 70 dias, o coloca hoje numa vantajosa posição na corrida eleitoral, embora não possa citar números por se tratar de informações ditas “de consumo interno” (pesquisa).

Disse que tem se sentido muito a vontade para conversar com a imprensa, com as pessoas, com representantes da sociedade civil, especialmente porque não abandonou o seu modo de pensar e agir.

Ricky Mascarenhas, Manoel Porfírio, Neto Badaró e Naty Almeida

“Você tem que pegar dos problemas e trazer soluções. Pensar a cidade politicamente. Temos o privilégio e a oportunidade de trabalhar para ajudar ao povo”, afirmou, destacando que a política que está fazendo é a política que o povo quer.

“Nosso projeto está a cada dia crescendo degrau a degrau. De passo em passo, nosso jeito de apresentar os projetos está agradando ao povo”, suscitou.

Perguntado sobre quem será o seu candidato ou a sua candidata a vice, disse que o nome será escolhido no momento certo, observando que está em análise várias possibilidades. Perguntado sobre se o projeto é para valer ou se existe chance de vir a se tornar candidato a vice de algum dos outros pré-candidatos, foi categórico que vai até o final.

Expôs que a decisão de ter um candidato em Itabuna vem dos líderes maiores do partido. “Nas nossas bancadas de deputados estaduais e federais, tivemos uma reunião, tive a ratificação de que pré-candidatura em Itabuna será mantida”, apontou, ao que concluiu que, sobre o seu Plano de Governo, já está claro que o maior gargalo a ser enfrentado é o da Saúde. “Temos projeto para a Saúde, para a Educação, para Infraestrutura, para Geração de Empregos, para o Social”, concluiu observando que o detalhamento de cada proposição será feito mais para a frente.

O programa Café iPolítica vai ao ar todos os sábados, sempre das 8h às 10h. O apoio é do Boteco Gaúcho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.