COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Plansul
Ieprol

NO CAFÉ IPOLÍTICA, LÉO PRATES APRESENTA DADOS PARA REALIZAÇÃO DO CARNAVAL EM SALVADOR

O deputado estadual licenciado e atual secretário de Saúde do município de Salvador Léo Prates, foi um dos entrevistados do programa Café Ipolítica Podcast deste sábado (13). O secretário, que cumpre agenda no município, falou sobre a questão da liberação dos eventos na capital e sobre a realização do carnaval no ano que vem.

O secretário apresentou os dados da capital baiana e que, segundo ele, aponta dados favoráveis para a realização do carnaval. “O nosso índice de contaminação está baixo, isso nos dá uma segurança para começar a elaborar o planejamento do carnaval ano que vem”, destacou Léo.

Outro ponto levantado foi a questão do turismo, caso haja o evento. Léo disse que, com as barreiras sanitárias instaladas em aeroportos e rodoviárias, o controle de quem já foi vacinado e/ou está contaminado é bem maior. “Precisamos fortalecer essas barreiras sanitárias, que aí vamos saber, com certeza, de quem já foi vacinado ou apresenta algum sintoma do vírus. Esse turismo já ocorre na capital, o carnaval não seria o problema por conta disso”, disse.

O programa recebeu também o vereador licenciado e secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Renda de Itabuna Ricardo Xavier, que falou sobre as ações e planos da pasta e abordou sobre as eleições de 2022.

Veja na íntegra o programa:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.