COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Plansul
Ieprol

NOTA A IMPRENSA

O Prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior (UB), divulgou nesta segunda-feira, 13, uma nota a imprensa em que responde e esclarece sobre as acusações feitas pelo Deputado Federal, Jonga Bacelar (PL).  Veja abaixo, a nota, na íntegra.

NOTA A IMPRENSA

O Prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior, para não receber a pecha de que quem cala consente e para que a verdade prevaleça, vem a público esclarecer que não procede a falácia, mentira deslavada de que o Deputado Jonga Bacelar teria conseguido recursos públicos do Governo Federal na ordem de “quase 14 milhões de reais para Uruçuca… “. De promessas estamos cansados e esta foi mais uma feita pelo Deputado Jonga ao nosso povo, conforme pode ser comprovado no sistema do FNDE. Lá existe apenas o cadastramento de projetos para construção de uma escola e uma creche que sequer foram analisados pela equipe técnica do órgão. Além disso, o voto é livre e soberano e nós jamais cometeríamos o crime de trocar voto por recursos públicos. Apoio político sim, acordamos, mas com aqueles que verdadeiramente trazem obras, recursos financeiros e equipamentos para o Município, como têm feito verdadeiramente  os Deputados Paulo Azi federal e Deputada Katia Oliveira estadual.

Contra fatos não há argumento, portanto consideramos encerrado este assunto ao tempo em que fica reinteirado nosso apoio à reeleição do Deputado federal Paulo AZI e da Deputada estadual Katia Oliveira.

Uruçuca, 08 de junho de 2022. Moacyr Leite Junior

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.