Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

NOVA OPOSIÇÃO NA ALBA DISCUTE LEGISLATURA DE 2019

Deputados estaduais eleitos e reeleitos que integram o grupo de Oposição na Bahia se reuniram nesta terça-feira, 30, na sala da Liderança da Minoria, na Assembleia Legislativa da Bahia para discutirem os direcionamentos da Bancada a partir do próximo ano. No primeiro encontro, após o resultado eleitoral, deputados aproveitaram para afinar as ideias e começarem a definir as estratégias de oposição ao governo Rui Costa (PT), além de tratarem das arrumações internas.

“Vamos fazer da unidade o nosso farol na formalização dos blocos, na indicação da Mesa Diretora e na condução da Oposição como um todo”, enfatizou o deputado Targino Machado (DEM) ao destacar que a reunião também foi importante para o entrosamento dos deputados eleitos e reeleitos.

Eleito pela primeira vez para o Legislativo Baiano, o atual presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Léo Prates (DEM), afirmou que o encontro foi muito positivo para que sejam definidos os próximos passos. “Estaremos aqui no próximo ano fazendo uma Oposição responsável, sendo a favor daquilo que seja bom para os baianos e obstruindo aquilo que for ruim, cumprindo o nosso papel de fiscalizadores do Poder Executivo”, disse.

Dezoito deputados devem compor o Bloco de Oposição na Casa a partir do próximo ano. Participaram da reunião os deputados do DEM, do PSDB, do PSC, do PSL, do PRB e do PATRIOTA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.