Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

NOVO PRESIDENTE DO CMPCI FALA DOS DESAFIOS DE UM CONSELHO QUE É UM DOS MAIS AMPLOS DE ITABUNA

O administrador do Centro de Cultura Adonias Filho e, atualmente, novo presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Itabuna (CMPCI), Doriedson Santos, foi um dos entrevistados nos flashes ao vivo do programa Café iPolítica na Boa FM 96.1, quando falou dos desafios de presidir um conselho que é bastante amplo, diverso em suas características e extenso nos diversos campos compreendidos pela Cultura.

Santos falou que colocou o seu nome como candidato por compreender sua vontade de contribuir com o desenvolvimento de políticas assertivas de desenvolvimento cultural no município. Foi destacado entrar para a história do conselho como o primeiro presidente eleito na condição de representante de um órgão do poder público.

Comentou sobre os objetivos já traçados, entre os quais um escritório-sede do conselho (hoje, inexistente) e um escritório local do ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), órgão responsável por fomentar os direitos autorais sobre obras culturais.

Falou sobre o trabalho de fiscalização do CMPCI, especialmente no tocante ao Edital da Lei Paulo Gustavo Itabuna e da Lei Aldir Blanc 2.

Encerrou sua entrevista falando de gestão democrática e para todos e todas.

O programa Café iPolítica na Boa FM vai ao ar todos os sábados sempre das 8h às 10h. O apoio é do Boteco Gaúcho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.