Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

NÚCLEO DE ARTES DA UESC ABRE VAGAS PARA DIVERSAS OFICINAS

O Núcleo de Artes da Universidade Estadual de Santa Cruz (NAU/Uesc) abre inscrições para diversas oficinas de arte a serem realizadas no semestre 2023.2. São aulas para coral, violão, violino, acordeon, teoria musical, dança de salão, ballet infantil, “ritmus”, jazz e contemporâneo.

Podem participar interessados das comunidades acadêmica e externa. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através de formulário online até o dia 11 de setembro, data em que serão iniciadas as atividades, de acordo com o cronograma semanal de cada modalidade. . As vagas serão distribuídas mediante ordem de inscrição.

Segundo o regente do Coral da Uesc, maestro Antônio Melo, a oferta das oficinas “faz parte do papel da Universidade na esfera regional, de fomento à cultura, de formação em artes, de proporcionar às pessoas terem essa iniciação, essa experimentação artística”.

Este ano, pela primeira vez, é ofertado o curso de violino, que será ministrado por monitores da casa, e, por meio de uma parceria da Pró-Reitoria de Extensão (Proex/Uesc) com o Studio Eliana Fonseca, ballet infantil, ritmus, jazz e contemporâneo. Também estão retornando para a cartela de cursos as modalidades acordeon, com o professor do Departamento de Engenharias e Computação (DEC), Janclei Coutinho, e Teoria Musical, com a licencianda em Música da Universidade Federal da Bahia, Ligia Callaz.

Permanece a parceria do NAU com o Teatro Popular de Ilhéus para oferta do curso de dança de salão. O coral segue com regência do maestro Antônio e monitores do projeto continuam à frente do curso de violão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.