COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilhéus
Buerarema
Plansul
Ieprol

O DONO DO PEDAÇO

Bago de Jaca

Em Itabuna acontecem coisas que são até difíceis de acreditar. E com precedentes, é bom que se diga. Há uns meses atrás foi inaugurado um trailer em frente ao Hospital de Base, servindo todo tipo de lanche.

Segundo informações, a Sedur fez a calçada para instalação do ponto, particular e a Emasa fez a encanação para o fornecimento de água, tendo prejudicado, inclusive, moradores do condomínio ao lado.

Eis que agora o proprietário está levantando um muro, com alvenaria e tudo, em terreno do Hospital. E como se já não bastasse, o amigo do prefeito (como ele mesmo se nomeia), não permite que nenhum ambulante comercialize qualquer coisa que venha de encontro com o seu empreendimento. Esse tem moral!

4 Comentários
  1. João lucio Diz

    É o cúmulo do desrespeito. Essas coisas só acontecem em Itabuna. O povo de Fernando ta mandando na prefeitura e na cidade.

  2. Anônimo Diz

    Engraçado, Paulo Vicente qual a sua barraca que é montada só durante a noite?
    Eu sou comerciante no local e desconheço a sua informação, e sobre a informação acima os moradores do condomínio podem confirmar

  3. Paulo Vicente Diz

    Acho que é melhor que você deixar de cuidar da vida de quem está trabalhando, e parar de postar notícias falsas! Pois eu abro a minha barraquinha toda a noite,e o senhor que é dono de lá me empresta as cadeiras dele e nunca mandou agente sair de lá!

  4. Paulo Vicente Diz

    Acho mesmo é que vocês deveriam deixar de cuidar da vida de quem está trabalhando e não ficar com notícias falsas pois eu abro a minha barraquinha de lanches toda noite e ele ainda empresta as cadeiras e as lâmpadas, e nunca me colocou para fora do local!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.