Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

O KANNALHA RECEBE PABLO VITTAR NO CIRCUITO BARRA-ONDINA

Pablo Vittar está confirmadíssima na estreia de Dan Kannalha puxando um trio elétrico no carnaval de Salvador. A cantora fará uma participação especial, na quinta-feira, 16, no circuito Dodô (Barra/Ondina). A dupla promete agitar a folia com a mistura de ritmos e uma energia contagiante.

Dan Kannalha e Pablo Vittar consolidam uma parceria que começou no ano passado na gravação do quinto álbum da cantora. Os dois gravaram juntos “Penetra”, considerada pela crítica a faixa mais atrevida do disco que contou ainda com as participações de Anitta, Glória Groove e MC Carol.

A participação de Pablo Vittar no trio de Dan Kannalha promete ser um dos destaques do Carnaval de Salvador, mostrando que a música brasileira está mais viva e diversa do que nunca. A expectativa é que os dois artistas façam uma apresentação inesquecível, que ficará na memória dos foliões por muito tempo.

O Kannalha tem agenda lotada todos os dias da folia. Na sexta, 17, faz a festa do folião pipoca puxando mais uma vez um trio sem cordas, no circuito Barra-Ondina. No sábado, a banda estará em Sergipe participando do carnaval em Itabaianinha e Barra dos Coqueiros. No domingo, 19, retorna para Salvador puxando trio sem corda no Campo Grande, depois segue para Várzea do Poço-BA. Na segunda-feira, 20, Dan se apresenta no carnaval de São Félix do Coribe-BA e de Barreiras/BA. Na terça-feira,21, agita o folião de Água Branca-PI e de Valença do Piauí-PI.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.