COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Plansul
Ieprol

“O MOMENTO É DE UNIÃO E GERALDO CONTINUA COM PICUÍNHAS”, REBATE MANOEL PORFÍRIO

O Partido dos Trabalhadores em Itabuna, continua sem dar sinais de entendimento. O Vereador e Líder do Governo Augusto Castro (PSD) no Legislativo não gostou nada da piada lançada pelo ex-prefeito Geraldo Simões a sua pessoa no Podcast Política com Endereço nesta terça-feira, 22. (Relembre).

Em contato com o iPolítica, Porfírio disse que lamenta o que ele chama de ataque feito pelo companheiro. “Pedinha ao invés de procurar  unir o partido pra derrotar o fascismo no Brasil e o atraso na Bahia, continua com picuínhas que não contribuem em nada com a democracia. Só lamento.”, desabafou.

1 comentário
  1. Nildo Oliveira Diz

    Também este vereador não cumpre com ninguém, aqui em Ilhéus mesmo ele me chamou pra apoiar Osni Cardoso e Joseildo Ramos nas eleições de 2018, não me pagou pelo trabalho que fizemos onde demos 1.172 votos pra Osni Cardoso e 1.282 pra Joseildo Ramos. O Manoel nos prometeu a terra é o céu e não honrou com nada, deixando o povo ilheense a ver navios. Este ano vamos esperar este vereador aqui em Ilhéus novamente!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.