Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

O PRESTÍGIO DE ROSEMBERG PINTO

Não é novidade o prestígio do deputado Rosemberg Pinto (PT) junto ao governo estadual e mais ainda com o governador Rui Costa (PT). O político anda com a bola toda. De acordo com a Coluna Satélite, a saída da produtora Fernanda Tourinho da direção da Funceb revelou o aumento da influência do deputado sobre  o comando da Secretaria Estadual de Cultura (Secult).

A substituta de Fernanda, Renata Dias, integrou a equipe de confiança de Rosemberg quando ele chefiava a Gerência de Comunicação da Petrobras no Nordeste, de 2003 a 2008. Renata é também casada com o ator Jorge Washington,  do Bando de Teatro Olodum, com quem o petista tem forte ligação, embora seja reconhecida entre os produtores culturais como uma profissional qualificada para o cargo.

Ainda segundo a Satélite, o presidente da Fundação Pedro Calmon, Zulu Araújo, só escapou da dança de cadeiras na cúpula da Secult após a senadora Lídice da Mata (PSB) exigir a permanência do ex-coordenador de sua campanha ao governo do estado em 2014. No entanto,  cresce a pressão de lideranças do PT pela Diretoria Artística do Teatro Castro Alves, ocupada por Rose Lima. O cargo é alvo de cobiça por controlar a pauta de eventos em todos os espaços do Complexo TCA, que inclui a Concha Acústica.

1 comentário
  1. Vania Diz

    Esse ta bem ainda tem Josefina e Lenildo amnos indicação dele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.