Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

“O QUE ACONTECEU NO RIO É A DEMONSTRAÇÃO MAIS EVIDENTE DO FRACASSO DA POLÍTICA NO BRASIL”, DIZ MARINA SILVA

A ex-senadora Marina Silva (REDE) fez duras críticas a decisão da Assembleia Legislativa do Rio de revogar a prisão de três deputados nesta sexta-feira (Relembre). “O que aconteceu no Rio é a demonstração mais evidente do fracasso da política no Brasil”, afirmou. A declaração foi na abertura de debate promovido pela Fundação Rede Brasil Sustentável em São Paulo, na manhã deste sábado, 18.

“Quando os políticos fazem algo para proteger os de cima e a eles próprios, com certeza acabarão atropelados pelos de baixo.” Para Marina, o “autoindulto privilegiado” no Rio configura um nítido caso de abuso de autoridade. “Isso sim, esse tipo de abuso de autoridade, deveria ser alvo de debate, e não aquele projeto de abuso do Congresso que tenta constranger a Lava-Jato e o Ministério Público.”

Marina fez a fala de abertura de um debate promovido por seu partido, a Rede, a respeito de gestão pública e economia. O evento foi organizado pela ex-senadora Heloísa Helena, presidente da Fundação Rede Brasil Sustentável. A meta é promover uma série de seminários pelos Brasil, a partir dos quais serão debatidos pontos estratégicos para o País. No próximo sábado, o debate será em Salvador, no Hotel Fiesta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.