Movimenta Bahia
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

OAB RECONHECE CONFIABILIDADE DO SISTEMA ELEITORAL E SEGURANÇA DA URNA ELETRÔNICA

O Brasil vivenciou, neste domingo (2), a maior eleição de sua história. Ao todo, cerca de 123 milhões de eleitores exerceram sua cidadania e indicaram os escolhidos aos cargos em disputa. O sistema eleitoral brasileiro deu exemplo de eficiência e confiabilidade ao mundo.

O Conselho Federal da OAB foi testemunha da lisura do processo, tendo fiscalizado cada passo da eleição. Por isso, vem a público enaltecer o trabalho de magistrados e servidores da Justiça Eleitoral em todo o país, pela realização de eleições transparentes, limpas e seguras. Somos uma das maiores democracias do mundo e temos um sistema eleitoral célere e seguro, à altura do tamanho de nossa população, fruto de uma evolução histórica de quase 30 anos.

A OAB congratula todos os eleitos, com os votos de que contribuam para o fortalecimento da democracia brasileira e para a solução dos problemas mais urgentes do povo brasileiro. Àqueles que seguirão na disputa em segundo turno, a OAB reitera o pedido para que travem uma disputa limpa e propositiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.