Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

OFICINA “CORPO E TAMBOR” / PROJETO “ENTRE CALÇAS”

Na próxima quinta (17), às 19h30, será realizada na Pousada Ilha Verde em Itacaré (BA), a oficina “Corpo e Tambor” ministrada pelo performer Danilo Bracchi, com a percussão de Laís Marques. A ideia da oficina é unir movimento e percussão como ponto de partida para improvisação e criação coreográfica, incentivando não apenas o movimento, mas principalmente maneiras de se pensar a dança. Além disso, a oficina busca contribuir para a construção de uma dramaturgia corporal a partir de diversos estímulos (textos teatrais, poesia, música, objetos, entre outros).

Para participar é necessário que se faça inscrição prévia por meio de formulário virtual (https://goo.gl/forms/nRoNkk5a2iHlwmcq1). A oficina é gratuita e as vagas são limitadas!

No dia seguinte, sexta-feira (18), será apresentada às 21h no Estúdios Armondes, também em Itacaré, o Projeto “Entre Calças”: um show com linguagem híbrida que reúne performance, dança, música e audiovisual. O projeto é um desdobramento da performance “Uma Coreografia para minha calça” já apresentada nas cidades de Belém (PA) e Brasília (DF), pelo artista Danilo Bracchi.

Na Bahia, a releitura desta performance faz nascer o “Entre Calças”, que conta com a cantora e compositora Laís Marques, o DJ Múcio Caló e o bailarino Danilo Bracchi, com suas respectivas linguagens artísticas somadas ao espetáculo. Na ocasião, será cobrado o couver artístico no valor de R$ 5,00.

Na semana seguinte, este mesmo projeto “Entre Calças” será realizado na Casa Malvina (Ilhéus), às 21h do sábado (26). Para esta apresentação, será cobrado o ingresso antecipado no valor de R$ 10,00, que você pode comprar entrando em contato com Danilo Bracchi (73) 98255-0770 de Ilhéus, ou Vanessa Setsuko (73) 99935-2129 de Itacaré.

Todas estas ações estão sendo produzidas pelo Coletivo MiMiMi, que realizou recentemente a terceira edição do Projeto Na Sala, um show da cantora Laís Marques composto por canções da banda Scambo. Fiquem todos atentos às datas, horários e locais de cada atividade e participem! Para mais informações, acompanhe a página do Coletivo no Facebook ou a página do evento.

Obs.: A oficina “Corpo e Tambor” é indicada para maiores de 12 anos, e o Projeto “Entre Calças” para maiores de 18.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.