Ronaldão
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

“OLHOU PARA O CORPO DE MINHA FILHA JOGADA ALI NO CHÃO E FOI OLHAR SE O CARRO ESTAVA AMASSSADO”, DESABAFA MÃE DE RANITLA BONELLA

Desesperada, a mãe da dentista Ranitla Bonella, morta após um atropelamento, no trecho urbano da BA-001, em Ilhéus, desabafou durante manifestação realizada nesta segunda-feira, na BA-001, rodovia onde ocorreu o acidente. (Relembre).

Romênia Scaramussa disse ao G1 que “Ela estava na faixa de pedestre quando esse bandido, esse assassino atingiu a minha filha, tirou a vida da minha filha, olhou para o corpo da minha filha jogada ali no chão e foi olhar se o carro dele estava amassado”.

“Ele matou a minha filha e precisa pagar por isso”, pediu a mãe da jovem que afirma que a filha foi assassinada: “Na verdade, a gente veio até aqui em busca de maiores informações, em busca de procurar entender o que realmente aconteceu e a cada relato a gente viu que o que aconteceu com a minha filha não foi um acidente, ela foi assassinada brutalmente. Tiraram a vida da minha filha”, disse.

Segundo o G1, o empresário suspeito de atropelar e matar a dentista, identificado como Tharcísio Aguiarse apresentou na delegacia de Ilhéus, na segunda-feira (13). Acompanhado por dois advogados, ele foi ouvido pela polícia e liberado.

Em nota divulgada nas redes sociais, Tharcísio Aguiar disse que lamenta o ocorrido, e que chegou a parar no local, mas alegou que não ficou para prestar socorro porque foi ameaçado.

O corpo de Ranitla foi velado no domingo (12) e enterrado no início da tarde no Cemitério Campo Santo, em Eunápolis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.