Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco

ONG UNIDOS PELO DIABETES INCENTIVA ILUMINAÇÃO AZUL EM ITABUNA

A ONG Unidos pelo Diabetes está promovendo a mobilização para a Campanha Novembro Azul, que pretende iluminar prédios e espaços públicos, indústrias, estabelecimentos comerciais e residências com a cor azul, símbolo da prevenção do diabetes, desde o dia 1º. de novembro.

A campanha, apoiada pela Federação Internacional do Diabetes, acontece desde 2007, com iluminação de monumentos ícones no mundo com a Torre Eifel na França, o Big Ben na Inglaterra, a Estatua da Liberdade nos Estados Unidos e o Cristo Redentor no Rio de Janeiro/Brasil,

Itabuna, que há vários anos participa da campanha, tem sido uma das cidades mais iluminadas do Brasil. O projeto faz parte das ações que antecedem o Mutirão do Diabetes de Itabuna, que acontece no dia 23 de novembro.

“Contamos com a participação de todos os segmentos da comunidade, vamos deixar Itabuna, a cidade brasileira mais iluminada de azul em prol da luta contra o Diabetes, na certeza de que juntos podemos construir uma saúde melhor e de qualidade”, afirma o Dr. Rafael Andrade. Presidente da ONG Unidos pelo Diabetes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.