Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ÔNIBUS DO FORTALEZA É ATACADO POR TORCEDORES DO SPORT E SEIS JOGADORES FICAM FERIDOS

O fato aconteceu após o empate entre Sport X Fortaleza válido pela Copa do Nordeste. Após o jogo, torcedores de uma torcida organizada do Sport apedrejaram e jogaram bombas caseiras dentro do ônibus do Fortaleza.

Seis jogadores do Fortaleza ficaram feridos e foram levados ao hospital mais próximo, onde realizaram exames e suturas dos ferimentos. A delegação do Fortaleza chegou hoje pela manhã no Ceará e os atletas feridos estão em observação médica. Os jogadores feridos foram: o goleiro João Ricardo, o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar, o lateral-direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez, e o volante Lucas Sasha.

O Sport emitiu uma nota via redes sociais repudiando os ataques e se colocando à disposição para ajudar nas investigações e achar os culpados. Veja abaixo a nota:

O Sport Club do Recife repudia veementemente os atos de violência praticados contra o ônibus da delegação do Fortaleza Esporte Clube na saída da Arena de Pernambuco após a partida desta quarta-feira.

Os absurdos atos de violência não condizem com a real conduta e comportamento da torcida rubro-negra, tampouco com os valores do Clube – que sempre irá abominar esse tipo de postura.

O presidente Yuri Romão, o executivo André Figueiredo, o coordenador técnico Ricardo Drubscky e a equipe médica do Clube já estão com delegação do time cearense, prestando apoio e todo o suporte necessário.

O Sport também já se colocou à disposição para ajudar na apuração dos fatos e as investigações, buscando identificar os envolvidos nesse ato criminoso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.