Porfirio
pm
Charliane
Plansul
uruçuca novo
Emasa
Cerveja Je assunção
Buerarema
Ieprol

OPERAÇÃO CONJUNTA CAPTURA TRIO ACUSADO DE COMETER HOMICÍDIOS NO SUL DA BAHIA

Dezesseis mandados de busca também foram cumpridos durante a ‘Operação Carajás’, deflagrada no início da manhã desta quarta-feira (2), no sul da Bahia.

Integrantes de uma organização criminosa envolvidos com homicídios e tráfico de drogas no município de Santa Cruz Cabrália, sul do estado, tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos durante operação conjunta entre equipes das Polícias Civil e Militar. Dezesseis mandados de busca também foram executados, no início da manhã desta quarta-feira (2).

Segundo o titular da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Eunápolis, delegado Moisés Damasceno, as informações sobre os conflitos entre grupos rivais e a redução dos índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) foram fundamentais para dar início à ‘Operação Carajás’.

“Buscamos juntar elementos para que ajudem a levantar mais informações que auxiliem nas investigações. Estamos reforçando as apurações sobre crimes relacionados ao enfrentamento de facções rivais, que disputam o território além do envolvimento deles em homicídios”, contou Damasceno.

Cerca de 86 policiais participaram da ação que localizou diversos celulares e materiais usados no tráfico de drogas foram apreendidos. Os três homens foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Santa Cruz Cabrália.

Participaram da ação equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Mata Atlântica e das Rondas Especiais (Rondesp) Sul.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.